André Dias no GOOGLE

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Você sabia?

- Que André Dias como Vereador foi o precursor de uma lei hoje em vigência que dá incentivos fiscais a atividade cultural?

- Que André Dias fez projeto de lei que estabelece multa, e até suspensão de alvará de funcionamento para aquelas casas de cultura, cinema, teatro, shows e campos de futebol, que não respeitarem a lei do meio ingresso para os portadores de carteira de estudante da UNE ou da UBES do estado?

- Que o Deputado André Dias recebeu milhares de cartas de congratulações pelo projeto de lei que suspende a concessão de porte de arma em todo o Estado do Pará, e que este projeto está sendo adotado em vários Estados do Brasil?



.

Que o projeto hoje que restaura  e vitaliza os galpões da companhia Docas do Pará no Ver-O-Peso, foi concebido, e iniciado por André Dias como presidente da Paratur. Naquela época foi fechado um contrato de comodato entre Cia das Docas do Pará e a Paratur, e foi feita a licitação do projeto. talvez só não concluída por que André Dias deixou a Paratur para ser Vereador de Belém, porém recomeçado durante seu mandato de Deputado Estadual.


Assessoria de Comunicação e Informática

Comitê Dep. André Dias 4500
deputadoandredias@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário