André Dias no GOOGLE

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem é ANDRÉ DIAS - Preparado Para o Desafio da Função de Deputado Federal

      
       É preciso habilidades especiais para se desenvolver qualquer tarefa.

       Na política também é assim, não é suficiente boa vontade e popularidade, pois após a eleição vem o mandato, e o mandato para ser plenamente exercido, com qualidade e eficiência, exige do parlamentar certos conhecimentos, que o tornam mais habilitado para representar a poulação e propor leis que se revistam de justiça e enquadramento no ordenamento jurídico do País e do Estado.

       André Dias preparou-se e permanentemente aperfeiçoa-se para melhor desempenhar sua função de Deputado Federal.

       André Dias é economista, administrador público, passou em 2º lugar em concurso nacional para o Tribunal de Contas da União, tem grande conhecimento de programação e execução orçamentária, e é formado também em Direito pela UNAMA.

       Como experiência pública, foi presidente da Paratur, órgão oficial de turismo do Estado, vereador de Belém, Deputado Estadual, membro permanente das comissões de Constituição e Justiça e de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa.

       Dessa forma, André Dias procura ser um Deputado Federal, não somente atuante como também efetivamente preparado para fazer do nosso Estado, um Estado mais justo e presente na vida de nossos irmãos paraenses.

Assessoria de Comunicação e Informática
Comitê Dep. André Dias 4500
deputadoandredias@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário