André Dias no GOOGLE

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

André Dias

André Teixeira Dias, filho de Juvêncio Dias e Anete Dias, sou pai de três filhos: André, Victor e Matheus. Formado em Economia, Administração e Direito.

Minha primeira função pública foi a frente da Paratur, onde fui presidente de

1990 a 1992.


Tive a honra de contar com a confiança do povo de minha cidade natal, Belém, que me elegeu vereador.

Em 1994 lancei minha primeira candidatura a Deputado Estadual e, com forte apoio da população Belenense, passei a representar o povo paraense na Assembléia Legislativa.

Exerci a função de Deputado Estadual por 16 anos, foram três reeleições onde os paraenses renovaram seu voto de confiança em mim.

Venho tentado em todos esses anos honrar o compromisso firmado com meus eleitores e representar o interesse da população paraense votando leis e emendas que melhorem a qualidade de vida de todos e desenvolvam a economia do nosso Estado.

Uma questão que sempre me preocupou é a inclusão social de todos, principalmente daqueles que por infortuneos da vida careçam de maior cuidado por parte do poder público, como os mais pobres, setores excluídos, portadores de deficiências, surdos, mudos, entre outros.

Agradeço a todos presentes em minha página de orkut. Sejam muito bem vindos!


André Dias

Assessoria de Comunicação e Informática

Comitê Dep. André Dias 4500
deputadoandredias@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário