André Dias no GOOGLE

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bom dia, Linda Belém! André Dias Deputado Federal - O Trabalho não pára!

Bom dia, meu lindo povo de nossa Maravilhosa Belém do Grão Pará!

Vamos, que vamos! o Trabalho não pára.

Hoje, assim como todos os dias de nossa campanha, temos um dia cheio, mas é lindo lembrar que o olhar de esperança nos olhos de nossa gente só nos impulssiona a lutar a cada momento por dias melhores.
A esperança não morre e a fé, é fortalecida.

Em meio a tantas lutas e dificuldades, só temos a agradecer a Deus por tantas realizações e pela força de vontade que é gerada dentro de nós. Vontade essa que se eleva a cada dia na esperança de poder contribuir com amor pelo povo paraense.

Ontem, tivemos mais um debate acirrado, onde você, amigo eleitor e amiga eleitora pôde comprovar, mais uma vez, quem está do lado do povo, quem ama de fato, o nosso querido Brasil
Não esqueça de votar em mim, dia 03 de outubro! Mostre que você também quer mudança, quer um Pará melhor, quer que todos nós trabalhemos Juntos com o Povo afim de que desigualdades e injustiças cessem em nosso Estado e que todos possam viver bem melhor, vivendo do fruto do seu trabalho, com empregos dignos e moradias justas.

Quero agradecer à todos que oram e rezam por minha saúde.Sinto-me a cada dia bem melhor! É a alegria de cada um de você que me incentiva a continuar a lutar por que eu creio que um dia todos terão os mesmos direitos e vida mais digna.

Direto do Comitê

Chegou a nossa vez! Chegou a vez do Pará! Vote André Dias para Deputado Federal 4500.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!

Tenho maior orgulho de agora pertencer está família maravilhosa Andre Dias.

Socorro Souza

Deputado André Dias disse...

Muito Obrigado, Socorro. Vamos para a vitoria!

Abraçoss

Postar um comentário